Grupo12Aérea

Air China expande serviço de check-in especial para 14 cidades

A Air China anunciou nesta terça-feira (21/05) que tornará o seu serviço de check-in de bagagem de cidades internacionais, através de Pequim, ainda mais acessível. A partir de agora, passageiros da Air China que viajam de Londres, Paris, Düsseldorf, Munique, Frankfurt, Roma, Milão, Estocolmo, Vancouver, Los Angeles, San Francisco, Nova Iorque e Genebra com escala para outras cidades chinesas, através do Beijing Capital International Airport, também poderão ter sua bagagem despachada pelo serviço de check-in apenas uma vez até seu destino final já no aeroporto de origem.

O serviço de check-in para despacho de bagagem através do Beijing Capital International Airport, que foi introduzido pela Air China em 15 de setembro de 2012, facilitou muito a experiência dos passageiros, que costumavam ter de pegar a sua bagagem no aeroporto de conexão e despachá-la novamente para o destino final. Mas com este serviço, os viajantes só precisam passar pelas formalidades normais do serviço de imigração para fazer a sua conexão, sem ter que se preocupar com a bagagem. 

No plano estratégico, a Air China tem a ambição de internacionalizar-se e tornar-se uma grande companhia de rede com a capacidade de competir no palco internacional. A introdução do serviço de check-in de bagagem no Beijing Capital International Airport é um empreendimento importante para cimentar Pequim como o centro da Air China.


As informações são"M&E por Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.