Grupo12Aérea

Novo terminal aéreo de Moscou


Moscou obteve o novo terminal aéreo. No telhado de um hotel do complexo de Crocus City, que abrange o centro comercial e recinto ferial, começou a funcionar o primeiro heliporto da Rússia. Potenciais clientes deste terminal aéreo destinado a operação de helicópteros partilharam com a Voz da Rússia suas impressões sobre o mesmo.



O novo heliporto absolutamente não assombra com suas dimensões, o que não o impede, porém, de reunir todos os requisitos necessários para as operações de um terminal aéreo: conta com salas de embarque e de desembarque, área de check-in e centro de negócios. O aparecimento do heliporto foi requerido pelo próprio tempo, disse o primeiro passageiro do heliporto – o renomado estilista de alta-costura russo, Valentin Yudashkin:
“Acho que já há muito se deveria fazer isso. Havia casos quando me atrasava muito em passar de um aeroporto para outro, e tive que solicitar pilotos de helicópteros que me transportassem depressa. Pois se tratava de filmagens urgentes, e não podia chegar tarde.”
Representantes do mundo empresarial russo depositam muitas esperanças no heliporto recém-aberto. A diretora de desenvolvimento da holding Russkiye Vertoliotnye Sistemy (Sistemas de Helicópteros Russos), Natalia Trofimova, acredita que a expansão de rotas aéreas dentro da região de Moscou será de grande utilidade para o empresariado russo:
“Na hipótese de o tráfego aéreo for permitido em Moscou, Crocus City é um local muito cômodo, como ponto de partida, para voos em direção ao centro da capital russa, pois a rota passará sobre o leito do rio. O serviço de imprensa do presidente anunciou recentemente que no Kremlin fora habilitado um heliponto destinado ao chefe de Estado. Em meu entendimento, com isso foi dado o primeiro passo no caminho rumo à abertura do céu. Espero que os voos sobre o leito do rio Moscou sejam autorizados num futuro próximo visível. Isso irá atenuar o problema de tráfego urbano, dinamizará o trabalho de homens de negócio e dará impulso ao desenvolvimento da aviação empresarial. Se o acontecer, será um enorme avanço.”
O mercado de serviços de helitransporte vive hoje na Rússia um período de desenvolvimento impetuoso. Muitos produtores estrangeiros de veículos de asa rotativa veem nisso grandes vantagens para si. Em semelhantes circunstâncias, os construtores de helicópteros da Rússia deverão manifestar o máximo de seus talentos para não ficar à beira do caminho, julga Serguei Kuznetsov, representante da companhia aérea russa UTair na Suíça:
“Nós temos muito céu. O problema de excessividade de aeronaves não existe cá. Se repararmos nos territórios além dos Urais, em determinadas épocas do ano a locomoção ali só é possível em helicópteros. Acredito que todas as maiores empresas estão planejando agora sua entrada no mercado russo. O mais importante em tais circunstâncias é que os produtores nacionais encontrem com a brevidade possível pontos de referência acertados.”
Os representantes do mundo de negócios coincidem na opinião de que a inauguração do novo heliporto marca um grande progresso na vida empresarial da Rússia. Como frisou o representante da holding Russkiye Vertoliotnye Sistemy, Azad Karryev, a ampliação de acesso aos serviços de helitransporte acompanhada do crescente interesse pelo mesmo por parte das distintas camadas da população poderão estimular numerosos projetos empresariais – de helitáxis a passeatas aéreas de caráter cultural-educativo e recreativo.


As informações são"Voz da Russia".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.