Grupo12Aérea

Tripulação da Malaysia Airlines testa solução da Sita


As tripulações dos Airbus 380 operados pela Malaysia Airlines agora contam com iPads, digitalizando a cabine de para acesso mais rápido dos comissários a dados operacionais e informações dos passageiros. A utilização faz parte da ferramenta “Crew Tablet”, desenvolvida pela Sita, empresa de comunicação e soluções em TI para o transporte aéreo. “O uso de tablets está crescendo muito em todo o mundo e nós da Sita reconhecemos que esses dispositivos oferecem às companhias aéreas e aeroportos uma nova forma de trabalhar”, conta o CEO da Sita, Francesco Violante. 



“A Sita trabalhou com vários clientes e desenvolveu um sistema gerenciável que inclui fornecimento e gestão de dispositivos, conectividade sem fio global e aplicativos móveis sob medida para a indústria. O resultado é a solução Crew Tablet, que permite às companhias aéreas a utilização dos tablets de forma rápida e segura”, explica. “Os passageiros passam mais tempo com a nossa tripulação do que com outros funcionários”, lembra o dirertor executivo da Malaysia Airlines, Ahmad jauhari Yahya. “Como principal atendimento, contamos com nossa tripulação de cabine para proporcionar uma experiência excepcional para os passageiros. Essa solução vai ajudar a nossa equipe, proporcionando acesso aos dados na ponta dos dedos, assim eles podem fornecer as informações aos nossos clientes de maneira mais rápida”, acrescenta. 

Os tripulantes da Malaysia Airlines irão testar a nova solução durante seis meses. A Malaysia Airlines usa a novidade nos A-380 entre Kuala Lumpur e as cidades de Londres, Paris e Hong Kong.


As informações são"Panrotas - Portal de Turismo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.