Unknown

Azul e Trip lançam voos partindo de Pelotas (RS)


O mês de março trará novidades aos gaúchos que procuram por passagens aereas. As companhias Azul e Trip Linhas Aéreas vão operar voos diários entre Porto Alegre e Pelotas. Essas rotas também virão com a opção de conexão para vários destinos no Brasil. Os interessados já podem procurar por passagens aereas promocionais para voos a partir do dia 20 de março.

Os passageiros de Pelotas contarão com voos de segunda a sexta-feira, com saídas previstas para as 15 horas e 10 minutos. Já os que decolarem de Porto Alegre, também contará com voos de segunda a sexta, a partir das 13 horas e 42 minutos.

Para garantir essas novas operações, ambas as companhias receberam uma autorização da Agência de Aviação Civil (Anac). Segundo o diretor de Planejamento e Aliança da Azul Linhas Aéreas Marcelo Bento, voar para Pelotas é mais uma conquista da empresa. “Sabemos o quanto essa rota beneficiará os gaúchos que lá residem, assim como aqueles que vivem em cidades vizinhas”, reforçou Marcelo.

A cidade de Pelotas será o terceiro destino gaúcho operado pelas duas empresas. Entre as opções de passagem, já estão a capital, Porto Alegre, e a cidade de Caxias do Sul.


As informações são"Revista Hoteis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.