Grupo12Aérea

Tampa Cargo e Taca Cargo participam da Intermodal em SP

Até amanhã (4), a Tampa Cargo e Taca Cargo, negócios de carga de Avianca Holdings, junto com a unidade de carga de Avianca Brasil, participam da Feira Intermodal 2013, em São Paulo. As companhias, estreantes no evento, promovem sua ampla rede de rotas através da conexão que reúne todo o continente americano e Espanha. A Tampa Cargo apresentará ainda sua nova frota cargueira de Airbus A330-200F.



“O Brasil é um mercado muito importante e atrativo para o transporte de mercadorias. Atualmente contamos com uma participação de 12% do mercado desde o Brasil até nossas rotas na América Latina, e esperamos seguir crescendo em 2013, aumentando a oferta de carga que origina de Manaus, Curitiba e Viracopos até Colômbia e Estados Unidos”, disse Víctor Mejía, vice-presidente de Carga de Avianca Holdings.

Um dos principais eventos para os setores de logística, transporte de carga e comércio exterior, a feira espera reunir 45.000 visitantes, mais de 600 empresas expositoras de 22 países e principais fornecedores de serviço de negócio de transporte de todo o mundo. 


As informações são"M&E por Juliana Bellegard".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.