Grupo12Aérea

Tam Viagens lança roteiros de inverno para Bariloche

A Tam Viagens lançou roteiros para a alta temporada do inverno no hemisfério sul. São três opções (Básico, Standard e Ski Total) em voos charter da Tam Linhas Aéreas com destino a Bariloche, na Argentina. As saídas serão de São Paulo e Rio de Janeiro e estão programadas para ocorrer entre 29 de junho e 3 de agosto. Todos os roteiros garantem passagem aérea de ida e volta, além de sete noites de hospedagem com café da manhã no hotel Costas Del Nahuel, localizado a 500 metros de distância do centro da cidade. 

A programação do roteiro Básico inclui um passeio pelo Circuito Chico e Cerro Catedral, além de ingresso para a Fábrica de Chocolates Frantom. O roteiro Standard também inclui duas horas de aula de esqui com equipamentos (esqui, botas e bastões) e roupa de neve (jaqueta, calça e botas) durante um dia de viagem. Já a opção Ski Total, voltada para os mais aventureiros, garante seis dias de acesso ilimitado aos teleféricos e direito a roupa de neve durante todos os dias da viagem.


As informações são"M&E por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.