Grupo12Aérea

Seaborne Airlines e Cape Air facilitam acesso às Ilhas Virgens Britânicas

Um novo acordo de interline entre a Seaborne Airlines e a American Airlines proporciona facilidades de reservas, conexões e acessos mais rápidos aos turistas em voos do Aeroporto Internacional Luis Muñoz Marín (SJU), Porto Rico, para o Aeroporto Terrance B. Lettsome (EIS), nas Ilhas Virgens Britânicas (IVB).



Todos os voos da Seaborne Airlines estão disponíveis para compra no site da American Airlines (www.aa.com). Para fazer reservas, os viajantes devem informar seus dados há home page e clicar em "Refine sua pesquisa”. No item que indica a escolha da empresa, deve ser selecionada a opção “Todas as empresas aéreas” para que o sistema habilite a Seaborne Airlines para voos com destino às Ilhas Virgens Britânicas.

Os viajantes também podem reservar voos para Tortola (EIS) e Virgem Gorda (VIJ), com conexões da Seaborne Airlines pelo site Travelocity (www.travelocity.com). Para reservar um voo, o usuário deve inserir as informações do voo desejado na home page do site e clicar em "opções de pesquisa avançada", que permitirá que o sistema mostre todas as companhias aéreas. Uma vez que a opção "search flights" for ativada, será exibidos todos os voos para as IVB, inclusive os da Seaborne Airlines.

Em março deste ano, a Seaborne Airlines adicionou à sua frota uma turboélice Saab de 34 assentos, operando sete voos por dia, com capacidade para transportar até 220 passageiros por trecho.

Outra companhia que oferece opções de voos para as IVB é a Cape Air, que expandiu recentemente o acordo de compartilhamento com a American Airlines.

Para mais informações sobre a Seaborne Airlines, visite o site http://www.seaborneairlines.com/ As reservas podem ser feitas online ou pelo telefone: Toll Free: 866-359-8784; Ilhas Virgens Americanas: 340-773-6442; Atendimento em Inglês: 340-773-6442 ramal 1; Atendimento em Espanhol: 340-773-6442 ramal 2.

Informações adicionais sobre a Cape Air podem ser encontradas no site http://www.capeair.com/ As reservas podem ser feitas online ou pelo telefone 1-866-CAPE-AIR (227-3247). Outros contatos: reservations@capeair.com; 1 (284) 495-2100 (BVI).


Sobre as Ilhas Virgens Britânicas

Composto por 60 ilhas e ilhotas (dependendo das marés), as Ilhas Virgens Britânicas estão localizadas 80 quilômetros a leste de Porto Rico, na região noroeste do Mar do Caribe. As ilhas principais são Tortola, Virgem Gorda, Anegada e Jost Van Dyke. Road Town, localizada em Tortola, é a capital das BVI, que fica a apenas uma ponte de distância de Beef Island, onde fica o aeroporto internacional das BVI.

Todos os voos do Brasil são feitos com conexão em aeroportos da região do Caribe, como San, Porto Rico, Antigua, ou St. Maarten. Para fazer reservas pela internet, deve ser usado o código de aeroporto EIS para viagens com destino a Tortola; voos para Vigem Gorda (VIJ) estão disponíveis a partir de San Juan com as cias. Seaborne ou Air Sunchne.  Turistas brasileiros não precisam de um visto especial para visitar as Ilhas Virgens Britânicas; porém, se a rota de voo passar por território dos EUA, um visto americano será necessário.

Embora sejam território britânico, a moeda oficial nas Ilhas Virgens Britânicas é o dólar americano. Mais informações sobre as BVI no site exclusivo para o Brasil www.bvitorism.br, pelo telefone 787-721-2525 ou pelo e-mail erivera@bvitourism.com.


As informações são"http://www.seaborneairlines.com/".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.