Grupo12Aérea

Embraer inicia conferências com operadores de jatos executivos

A Embraer agendou para abril e maio três Conferências de Operadores da Aviação Executiva (EEOCs, na sigla em inglês) na França, EUA e Brasil. A Empresa também confirmou a realização de mais EEOCs em outras regiões durante o segundo semestre deste ano.



O evento na Europa acontece nos dias 24 e 25 de abril de 2013 em Paris, na França, e vai abordar os programas Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600 e Legacy 650. A conferência com os operadores da América do Norte está agendada entre os dias 7 e 9 de maio em Fort Lauderdale, Flórida, e vai abordar o programa Legacy, enquanto a conferência com os operadores da América do Sul, que vai tratar dos programas Phenom e Legacy, acontecerá em Atibaia, interior de São Paulo, nos dias 14 e 15 de maio de 2013.

“Essas reuniões representam uma grande oportunidade para que pilotos, operadores e proprietários troquem experiências com o nosso time de suporte e serviços”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Aviação Executiva. “Esses encontros são de grande importância para nós. Por isso, este ano aumentamos para cerca de quinze o número de eventos dedicados com os operadores, incluindo miniconferências com nossos frotistas e as EEOCs.  Isso demonstra o nosso compromisso em ouvir sempre nossos clientes e assegurar-lhes a melhor experiência possível.”

Com mais de 600 jatos executivos da Embraer operando em todo o mundo, esses encontros com os operadores se tornaram cada vez mais importantes. As conferências abordarão atualizações técnicas, de manutenção e de operações de voo. Os workshops interativos, painéis e a integração permitirão que os participantes troquem ideias em cenários formais e informais.

As EEOCs que acontecerão durante o segundo semestre de 2013 incluem uma conferência na região Ásia-Pacífico, abordando o Phenom e o Legacy, uma conferência no Oriente Médio, sobre o Legacy e o Lineage 1000, e uma segunda conferência na América do Norte, sobre o Phenom.

Esses eventos são oportunidades importantes que permitem à Empresa aperfeiçoar o atendimento e os serviços aos clientes e desenvolver novos programas que aprimorem a experiência de possuir e operar os jatos executivos da Embraer.


As informações são"Embraer, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.