Unknown

Gol estuda ampliação de malha para o internacional

Com uma ocupação média de 65% dos voos que partem no Brasil para a República Dominicana – no total são quinze frequências semanais que partem de São Paulo (um dos voos é para Punta Cana) e do Rio de Janeiro -, a Gol já estuda uma ampliação da malha internacional usando Santo Domingo como hub para sua distribuição.

Segundo o vice-presidente técnico operacional da companhia, Adalberto Cambauva Bogsan, o voo que liga São Paulo a Orlando (com escala em Santo Domingo) tem uma ocupação maior que o saída do Galeão.

“Este voo do Rio de Janeiro tem como destino final Miami, porém o principal mercado para o turista carioca ainda tem sido Nova Iorque”, comentou. “A média neste trecho é um pouco menor”, emendou.



Bogsan disse ao M&E que a companhia estuda, em princípio, mais um voo para Caracas com uma parada em Santo Domingo. “Existem muitos destinos no foco da Gol, mas Caracas [que já operamos] é uma prioridade”, enfatizou.

A Gol voa as terças, quintas, sextas, sábados e domingos para Santo Domingo com saías do Rio de Janeiro e São Paulo. Para Punta Cana, os voos são operados as segundas, terças, quartas, sextas e sábados. Estas saídas são apenas de Guarulhos, em São Paulo.


As informações são"M&E Por: Luciano Palumbo, de Santo Domingo".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.