Grupo12Aérea

Aeroporto de Foz (PR) ganha novos balcões de check-in

A Infraero entregou na semana passada a ampliação da sala de embarque e do estacionamento de veículos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Paraná. As melhorias fazem parte das obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros, atualmente em curso e com prazo de conclusão previsto para setembro de 2013. 

Os investimentos para os serviços de expansão e revitalização, que aumentarão a capacidade operacional do terminal de 2,7 para 3,9 milhões de passageiros por ano, são de R$ 68,78 milhões, sendo que, no final de janeiro, o percentual de execução das obras já havia superado os 50%.

A sala de embarque foi ampliada de 840 para 1.022 m², recebendo também dez novos balcões de check-in, a implantação do Sistema Informativo de Voos e de novo sistema de som, assim como novos equipamentos de sistemas contra incêndio e um novo módulo de inspeção de bagagens. Além disso, as instalações de espaços comerciais e postos de atendimento de órgãos atuantes no aeroporto foram modernizadas. O estacionamento de veículos, por sua vez, teve sua capacidade quase dobrada, passando de 240 para 448 vagas.


As informações são"Panrotas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.