Grupo12Aérea

Emirates anuncia patrocínio do Roland Garros

A Emirates e o tradicional toneio de tênis Roland Garros anunciaram contrato de cinco anos no qual a Emirates será a patrocinadora oficial do torneio, começando já na edição deste ano, de 21 maio a 9 junho. O anúncio foi realizado nesta terça-feira, dia 17, por Tim Clark, presidente da Emirates Airline, e Jean Gachassin, presidente da Federação Francesa de Tênis, durante uma coletiva de imprensa realizada no estádio Roland Garros, em Paris.

"O torneio, que recebeu o nome Roland Garros para homenagear o pioneiro da aviação francesa e apoiador do esporte, é uma extensão natural do nosso portfólio de patrocínio de tênis. Assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo, esse famoso campeonato disputado em quadra de saibro é a plataforma perfeita para alinharmos nossa marca", disse Clark.

"O número de seguidores do tênis é extenso. Não é preciso saber jogar para ser fã e apreciar a dedicação dos melhores jogadores do mundo. É a nossa própria admiração por esse esporte que tem sido o catalisador para nossos vários patrocínios, incluindo dois dos eventos do Grand Slam", concluiu.

"Estamos particularmente satisfeitos e também orgulhosos de receber uma marca internacional como a Emirates entre os nossos parceiros oficiais", afirmou Jean Gachassin, presidente da Federação Francesa de Tênis. "A chegada da Emirates se encaixa perfeitamente com nossa estratégia de parceria para expandir nosso alcance global – e, claro, não há melhor associação entre o Aberto da França, que tem o nome de Roland Garros, pioneiro da aviação, e uma das companhias aéreas mais importantes do mundo", completou.

Como parte da parceria, a Emirates terá sua marca exposta no Centre Court Philippe-Chatrier, bem como nos painéis durante o torneio. Terá também um salão privado para seus convidados na Roland-Garros Village e em áreas específicas ao longo do circuito. A companhia ainda contará com uma área dedicada para receber o público geral no Roland Garros Lab e na popular Fan Zone Area.


As informações são"M&E BY Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.