Grupo12Aérea

Embraer entrega primeira aeronave 190 para a Flynonstop

Embraer anunciou nesta terça-feira, 16, ter entregue o primeiro jato Embraer 190 para a companhia área Flynonstop, da Noruega.

Arrendada por terceiros, a aeronave será utilizada para rotas sem escalas entre Kristiansand, sede da Flynonstop, e as principais cidades da Europa Central e do Sul.

Segundo a Embraer, há atualmente 27 clientes de 17 países europeus com jatos comerciais da companhia. Do total, 23 são E-Jets. Atualmente, mais de 60 companhias aéreas de 40 países estão operando ou têm entregas futuras confirmadas de E-Jets.
Desde que colocou este modelo no mercado, em 2004, a Embraer ultrapassou 1.100 pedidos firmes e entregou mais de 900 E-Jets em todo o mundo, segundo comunicado da empresa.



As informações são"EXAME.com via Estadão".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.