Unknown

Dezenas de pessoas perdem voo no aeroporto de Dourados

A aeronave da Azul não pousou na madrugada desta segunda-feira (22), no aeroporto de Dourados. Segundo informações oficiais, o fato ocorreu devido à falta de luminosidade na pista. Dezenas de pessoas que embarcariam no voo tiverem seus compromissos cancelados.

Segundo Juliano de Almeida Domingos, diretor de departamento aeroportuário da prefeitura de Dourados, o problema foi ocasionado pelo rompimento de um cabo elétrico no transformador que alimenta a iluminação da pista. O motivo do cancelamento dos vôos teria sido por questão de segurança, já que o pouso no aeroporto de Dourados é visual, logo, sem a iluminação a aterrissagem seria muito arriscada.

“Detectamos o problema por volta das 20h de ontem e rapidamente avisamos a companhia área. Mas infelizmente a manutenção pode ser realizada na manhã desta segunda-feira”, explicou Domingos.
Conforme o relato de passageiros que aguardavam o embarque nesta madrugada, mais de 30 pessoas tiveram seus compromissos cancelados. A acadêmica de biologia Rosane Johann Braun, de 31 anos, chegou ao aeroporto às 2h30, para fazer o check-in e embarcar às 3h30, porém, foi surpreendida com a informação de que o voo havia sido cancelado.
“Cheguei às duas e meia para check-in e fomos informados pela Azul que os aviões não estavam pousando desde à tarde, pois as luzes da pista não estavam ascendendo. Então a Azul nos colocou em um ônibus leito. Chegamos às 8h30 da manhã em Campo Grande e ainda estou aqui no saguão do aeroporto aguardando o embarque”, relatou a acadêmica do curso de biologia.
Rosane explica que tinha como destino a cidade de Gramado-RS, onde irá participar de um congresso. “O congresso começa amanhã, mas queria chegar um dia antes para conhecer a cidade. Se tudo tivesse dado certo eu teria chegado às 9h30 da manhã desta segunda-feira (22) em Gramado. Caso eu tivesse sido avisada com antecedência sobre o problema, teria ido pegar o voo em Campo Grande”, reclamou.
Porém, segundo outra passageira prejudicada, a biomédica Daiane Martini, também tinha como destino a cidade de Gramado-RS, os passageiros não foram avisados com antecedência sobre o cancelamento. Segundo ela somente foram informados do problema quando chegaram ao aeroporto para fazer o check-in.
A assessoria da Azul Linhas Aéreas, não foi encontrada para explicar a falta de informação aos passageiros. (Com informações 94 FM Dourados)


As informações são"midiamax por Natália Gonçalves".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.