Priscilla McInnes Queiroz Campos

Azul quer expandir em três pontos sua participação no mercado

A companhia aérea Azul pretende ampliar sua operação para 110 aeroportos até o final do ano, é o que reiterou o supervisor de vendas da companhia, Sebastião Garcia, durante a segunda edição do evento “Abav-RJ de Portas Abertas”, realizado nesta segunda-feira, dia 22, na sede da entidade. Atualmente, a companhia aérea opera em 105 aeroportos.

Sebastião Garcia, supervisor de vendas da Azul


"Queremos que o brasileiro pense em viajar no Brasil e lembre da Azul. Calculamos que o mercado brasileiro de aviação vai crescer entre 10% e 12% em volume de passageiros este ano, favorecido pela expansão mais vigorosa longe dos grandes centros urbanos. Com um modelo focado nas viagens regionais,  projetamos aumentar nossa participação de mercado em 3 pontos e chegar a 18%", disse o supervisor de vendas, Sebastião Garcia.

Ainda de acordo com o executivo, neste ano Azul e Trip vão receber 16 aviões novos. No ano passado, as duas companhias, receberam, juntas, entre 20 e 25 aeronaves. "Acreditamos que até o fim deste ano deveremos estar 100% integrados. Vamos priorizar as aeronaves Embraer 195 e 190 e os ATRs antigos serão entregues", concluiu.

As informações são"M&E por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência.

Priscilla McInnes Queiroz Campos

About Priscilla McInnes Queiroz Campos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.