Grupo12Aérea

Avianca celebra aniversário de Aracaju com tarifas especiais


A cidade de Aracaju irá comemorar 158 anos de história, no próximo dia 17. E a Avianca presenteará os passageiros com tarifas reduzidas. A promoção faz parte da campanha “Comemore Voando Avianca”, que homenageia os destinos atendidos pela companhia aérea em seus aniversários.


“Aracaju é um dos mais belos destinos naturais do Nordeste. Esperamos que nossas tarifas promocionais estimulem pessoas de todo o Brasil a conhecer as praias e o artesanato desta encantadora cidade”, afirma o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

A promoção é válida para os bilhetes emitidos a partir de hoje, dia 11, até o dia 17 deste mês e embarco de 15 a 22 deste mês. Quem participa do “Programa Amigo” ganha um presente a mais: os voos têm resgate com pontuação reduzida. Com apenas 5 mil pontos por trecho, já é possível o resgate de passagens.

Informações: www.avianca.com.br 


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.