Grupo12Aérea

Anac autoriza voos comerciais em aeroporto de Bonito, MS


A Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) autorizou a companhia aérea Azul a realizar voos entre Bonito, a 300 km de Campo Grande, e Campinas, São Paulo. Segundo a empresa, os voos começam a ser operados no próximo domingo (28) e as reservas podem ser feitas a partir desta segunda-feira (22). 

A assessoria de imprensa da Azul informou ao G1 que a liberação dos voos ocorreu no início do mês de abril e que as reservas feitas até o dia 3 de maio terão preço promocional, mas somente para voos diretos operados pela Azul ou pela companhia aérea Trip. 
Segundo a Anac, três voos serão comercializados com destino a Bonito. Às quintas-feiras, a Trip vai operar um voo com partida de Campo Grande. Aos domingos será um voo da Azul, com partida de Campinas, e outro da Trip, com partida de Guarulhos, São Paulo.
Ainda segundo a Anac, também serão realizados outros três voos com origem de Bonito, sendo um com destino a Campinas e outro com destino a Guarulhos, aos domingos, e outros as quintas-feiras com destino a Corumbá, a 444 km de Campo Grande.
Segundo a Agência da Aviação Civil, apenas estes voos tem autorização para decolar e pousar no aeroporto de Bonito.



As informações são"G1 MS".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.