Grupo12Aérea

Singapore Airlines é eleita melhor classe executiva


A Singapore Airlines foi eleita a melhor classe executiva do mundo pelo website Luxury Launches, especializado em produtos e serviços de luxo.

O ranking com as dez melhores companhias para se voar na classe executiva levou em conta os benefícios disponibilizados para os passageiros. A Singapore Airlines se destacou por contar com assentos que se desdobram e viram camas, um cardápio amplo e variado de opções de refeições, servidas em porcelana Givenchy e, em algumas aeronaves, uma área exclusiva para lanches onde os passageiros podem relaxar e conversar em voos longos.

Confira o ranking das dez melhores companhias para se viajar na classe executiva:
1- Singapore Airlines
2- Cathay Pacific Airways
3- Emirates Airlines
4- Etihad Airways
5- British Airways
6- Korean Air
7- Qatar Airways
8- Virgin Atlantic
9- Thai Airways
10- Turkish Airlines

Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 71 destinos e 37 países, incluindo o Brasil.

Informaçõeswww.singaporeair.com .


As informações são"Brasilturis Jorna".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.