Grupo12Aérea

TAM passa a operar em novo terminal em Nova York

A partir de 1º de abril, a TAM Linhas Aéreas mudará de terminal no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York. A companhia, que atualmente utiliza as instalações do Terminal 4, passará para o Terminal 8, local onde a LAN Airlines, empresa integrante do Grupo LATAM Airlines, já mantém operações. 

A mudança proporcionará aos clientes TAM maior conforto, já que o procedimento de despacho de bagagens será realizado no mesmo local do check-in. O Terminal 8 dispõe ainda de uma oferta maior de lanchonetes e restaurantes. Os passageiros de Primeira Classe e Classe Executiva ou clientes que possuem cartões Fidelidade Black e Vermelho ou Star Alliance Gold ainda poderão usufruir de todas as facilidades disponíveis nas Salas VIPs localizadas nessa parte do aeroporto.

A presença da companhia brasileira nesse novo terminal resultará em melhores conexões com os voos das empresas que operam nesse espaço, como a LAN e a American Airlines. Conforme anunciado em dezembro do ano passado, a TAM e a American Airlines firmaram acordo de compartilhamento de voos (codeshare), que ainda está sujeito à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Esse acordo, assim que aprovado, resultará na conexão de importantes cidades, por meio do aumento e diversificação de voos da TAM na América do Norte.

A TAM opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas estrangeiras, chega a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. 


As informações são"ABN".Sempre é citado o link de referência.
O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.