Grupo12Aérea

Gol lança serviço gratuito para antecipar ou postergar voo

Os clientes da Gol poderão, a partir de agora, antecipar ou postergar o seu voo original em até seis horas. A alteração pode ser realizada somente no balcão da companhia ou nos tótens de autoatendimento dos aeroportos. Para postergar, é necessário alterar o bilhete uma hora antes da partida do voo original.

“Essa facilidade surgiu de uma necessidade dos nossos clientes corporativos”, comentou Eduardo Bernardes, diretor Comercial da Gol. “Percebemos que muitas vezes um cliente que tem a reunião de trabalho antecipada fica restrito, devido à cobrança de taxa e ao embarque de seu voo original, que pode acontecer horas depois do término de seu compromisso”.

De acordo com Bernardes, a alteração de passagens sem cobrança de taxa para celulares e internet será disponibilizada em breve.


As informações são"M&E por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.