Os clientes da Gol poderão, a partir de agora, antecipar ou postergar o seu voo original em até seis horas. A alteração pode ser realizada somente no balcão da companhia ou nos tótens de autoatendimento dos aeroportos. Para postergar, é necessário alterar o bilhete uma hora antes da partida do voo original.
“Essa facilidade surgiu de uma necessidade dos nossos clientes corporativos”, comentou Eduardo Bernardes, diretor Comercial da Gol. “Percebemos que muitas vezes um cliente que tem a reunião de trabalho antecipada fica restrito, devido à cobrança de taxa e ao embarque de seu voo original, que pode acontecer horas depois do término de seu compromisso”.
De acordo com Bernardes, a alteração de passagens sem cobrança de taxa para celulares e internet será disponibilizada em breve.
As informações são"M&E por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza
“Essa facilidade surgiu de uma necessidade dos nossos clientes corporativos”, comentou Eduardo Bernardes, diretor Comercial da Gol. “Percebemos que muitas vezes um cliente que tem a reunião de trabalho antecipada fica restrito, devido à cobrança de taxa e ao embarque de seu voo original, que pode acontecer horas depois do término de seu compromisso”.
De acordo com Bernardes, a alteração de passagens sem cobrança de taxa para celulares e internet será disponibilizada em breve.
As informações são"M&E por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza