Grupo12Aérea

Delta negocia compra de aviões da Airbus e Boeing

Delta Air Lines está em negociação para comprar aviões de pequeno e grande portes da Airbus e Boeing em acordos que valeriam 6 bilhões de dólares em preços de tabela, disseram duas fontes ligadas ao assunto.

Aviões da Delta Airlines em aeroporto: encomendas
em potencial envolvem cerca de 20 unidades distribuídas entre os modelos
mais populares das duas fabricantes

As encomendas em potencial envolvem cerca de 20 unidades distribuídas entre os modelos mais populares das duas fabricantes, A320 e 737, assim como A330 e 777, de maior porte.
Nenhuma das partes quis comentar o assunto.
As fontes confirmaram uma matéria da agência Bloomberg, de que a Delta considerava comprar aviões, incluindo de dez a 20 aviões A330 ou 777, avaliados em 4,3 bilhões de dólares.
Na terça-feira, a companhia de baixo custo Ryanair fez a maior encomenda europeia que a Boeing já recebeu, um acordo por 175 737s avaliados em 16 bilhões de dólares a preços de tabela. O acordo veio um dia após a indonésia Lion Air escolher a Airbus para uma encomenda de 24 bilhões de dólares.


As informações são"EXAME.com".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.