Unknown

British e Visit Britain lançam campanha para Londres


Desde 1º de março, a British Airways e o Visit Britain promovem a campanha “The Big British Invite”, que incentiva os brasileiros a reservarem seus bilhetes para Londres com uma tarifa promocional de US$ 999 (classe econômica), mais taxas aeroportuárias, com partida do Rio de Janeiro.

A campanha, que se estende até o dia 31, apresenta 999 motivos para se visitar a Grã-Bretanha. Na ação, britânicos convidam os brasileiros a conhecerem seus lugares favoritos ou vivenciarem experiências especiais na Inglaterra, Escócia ou no País de Gales. Entre esses “embaixadores do turismo” estão um alfaiate de Savile Row, em Londres, a xerife de Nottingham, na Inglaterra, e o diretor de projetos do Lago Ness, na Escócia. 

Os participantes poderão encontrar as 999 razões na página do Visit Britain no Facebook (www.facebook.com/LoveUK), que exibirá a partir de sexta-feira (8) uma aba com um concurso cultural para estimular os internautas brasileiros a criarem uma frase sobre um dos 999 motivos e convidarem seus amigos a viajarem juntos para a Grã-Bretanha.

A premiação para a melhor frase será uma viagem de sete dias a Londres para duas pessoas, voando British Airways em classe econômica. Para os fãs do Instagram, o perfil Instamission promoverá a partir de 15 de março o concurso “Fotografe um motivo para conhecer a Grã-Bretanha”, que premiará a melhor foto também com uma viagem de sete dias com acompanhante para Londres. 

A promoção é válida para as reservas e emissões realizadas até o dia 31 de março para embarque entre os meses de março e dezembro de 2013. 


As informações são"Panrotas".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.