Grupo12Aérea

British Airways lança “999 motivos para visitar a Grã-Bretanha”


A companhia aérea British Airways, em parceria com a Great Britain e a VisitBritain, investe no turista brasileiro com campanha digital assinada pela AG2 Publicis Modem. No Brasil, a campanha “The Big British Invite” ganha a versão “999 motivos para visitar a Grã-Bretanha” com o objetivo de incentivar o turista brasileiro a conhecer melhor o Reino Unido e divulgar os preços promocionais de passagens para o destino a partir de US$ 999.
Para isso, foi criada uma aba na fanpage Love UK (
https://www.facebook.com/LoveUK/) promovendo um concurso cultural, além de peças de mídia, parceria com o Instamission (espécie de comunidade que usa o aplicativo Instagram) e anúncios impressos no jornal O Globo.

Na fanpage as pessoas encontram uma lista de 999 motivos para visitar a Grã-Bretanha, dos mais tradicionais aos mais inusitados. O concurso cultural premiará o ganhador com uma viagem de uma semana com acompanhante para a Grã-Bretanha. Dentro da aba os participantes devem escolher um dos 999 motivos apresentados e contar porque esta é a razão que faria ele visitar o país. A campanha leva os 999 motivos para os principais sites e portais, trazendo sempre um diferente incentivo para viajar, e anúncios no próprio Facebook.  

Além das estratégias de mídias e redes sociais desenvolvidas pela AG2 Publicis Modem, a campanha está promovendo uma ação em parceira com o Instamission. Durante uma semana as pessoas enviam fotos com o tema “Fotografe um motivo para viajar”. O autor da imagem escolhida também ganhará uma viagem de uma semana com acompanhante para a Grã-Bretanha para conhecer alguns dos 999 motivos ao vivo.

FICHA TÉCNICA:
Agência: AG2 Publicis Modem
Cliente: British Airways
Campanha: The Big British Invite
Chief Creative Officer: Mateus Braga
Diretor de criação executivo: Octavio Maron
Criação: Raphael Mangueira e Fidel Lombardi
Atendimento: Marlua Fidryszewski e Mariana Ferraz
Diretor de operações: Daniel Silva Rodrigues
Gerente de projeto: Sabrina Fujikura
Diretor de mídia: Daltro Martins
Coordenadora de mídia: Claudia Peters e Camila Maia
Diretora de planejamento: Luciana Bazanella
Coordenadora de redes sociais: Paola Müller
Analista de redes sociais: Paola Müller
Tecnologia: Luciano Almeida e Henrique Cesar


As informações são"Portal da Propaganda".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.