Unknown

Cirrus Road Show acontece em Dourados no fim de semana

Dourados vai receber neste fim de semana o Cirrus Road Show. É um evento voltado às pessoas que desejam conhecer as últimas novidades do setor aéreo, como lançamentos de produtos ligados à manutenção de aeronaves e, ainda, um showroom.

Assim será o primeiro deste evento em Dourados, somente para convidados, e que irá movimentar a aviação executiva douradense neste sábado e domingo, no Aeroporto Municipal Francisco Matos Pereira, no Hangar Aeroclube.
O gerente de Marketing da Cirrus Brasil, André Touloubre, disse que na ocasião, os convidados poderão conhecer os detalhes do Cirrus SR22, a aeronave mais vendida no Brasil. A programação começa às 10h e segue até as 17h.
O Cirrus Road Show é um evento nacional que percorre as principais cidades brasileiras. Dourados foi escolhida por se destacar em seu potencial econômico, município polo de uma macrorregião que compõe quase 40 cidades de Mato Grosso do Sul. O evento está percorrendo o Centro-Oeste e já passou por Goiânia e Campo Grande.

SOBRE A AERONAVE
Os participantes do Cirrus Road Show vão ter a oportunidade de saber detalhes das aeronaves SR22, que é a sua quinta geração de monomotores da Cirrus.
O novo modelo tem um peso máximo de decolagem aumentado em 200 lbs (90,7 quilos), disponibilizando uma carga útil de 680 quilos. Segundo o gerente de Marketing, o Cirrus SR22 2013 passa a ser, em sua categoria, a aeronave com a maior disponibilidade de carga útil no mercado.
O avião tem a possibilidade de levar cinco pessoas a bordo e todo o combustível suficiente para 7 horas de voo ou 2.000 quilômetros de alcance, sem comprometimento de segurança ou performance.
A Cirrus reavaliou inteiramente o projeto da aeronave, reforçando a estrutura da asa e do trem de pouso, redesenhando e substituindo partes, peças e modernizando o Sistema de Paraquedas Cirrus (CAPS). O novo paraquedas comporta um velame de maior tamanho e recebeu um foguete-extrator de geração mais avançada com acionamento elétrico.
As carenagens das rodas do trem de pouso principal foram redesenhadas, o sistema de flaps foi modernizado. O SR22 virá equipado com Transponder ADS-B qualificando a aeronave a operar de acordo com as mais recentes normas da Organização Internacional de Aviação Civil.
Poderá vir equipado com o Global Connect, que consiste num telefone por satélite para chamar ou receber ligações no solo ou em voo em qualquer ponto do planeta. Esse sistema habilita a aeronave a receber informações meteorológicas.
“A inovação é a marca registrada que faz do Cirrus uma aeronave mais segura, mais fácil de voar, de melhor performance e mais versátil ano após ano”, destaca André Touloubre.


As informações são"Midiamax via Dourados Agora/NG".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.