Unknown

Azul amplia sua presença em Recife

A Azul Linhas Aéreas está ampliando sua presença em Recife. Isso porque a partir de 19 de abril, a companhia dará início a uma nova rota entre a capital pernambucana e Teresina, além de colocar em operação o terceiro voo diário com destino a Salvador. Já em 29 de abril, os recifenses ganharão dois novos voos, que serão diários, com destino a Juazeiro do Norte. As passagens para todos os novos voos estão disponíveis nos canais de vendas da companhia.

Com uma média de 57 mil Clientes transportados por mês, contando com os que chegam e partem da capital pernambucana, e aproximadamente 23 decolagens diárias, Recife vem ganhando novas operações da Azul a cada dia. “Recife tem uma alta demanda de Clientes e é, sem dúvida, um mercado muito forte, tanto do ponto de vista turístico como de negócios. Com a inclusão de dois novos destinos diretos chegaremos a 14 cidades atendidas a partir do aeroporto dos Guararapes, além das várias opções de conexão em nossos hubs de Campinas e Belo Horizonte” diz Marcelo Bento, diretor de Aliança e Planejamento da Azul.


As informações são"M&E by Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.