Grupo12Aérea

Turkish Airlines prevê ter 10 voos semanais entre Istambul e Lisboa, a partir de Abril

A companhia aérea turca Turkish Airlines, que atualmente voa diariamente entre Lisboa e Istambul, prevê passar a realizar 10 voos semanais entre as duas cidades a partir de Abril, dos quais dois voos diários às sextas, sábados e domingos, disse ao PressTUR o representante regional de marketing da companhia para Portugal, Nail Ozkaplan. 
A companhia ainda está “à espera de slots”, mas o representante prevê que em Abril já deva aumentar o número de frequências.
Nos voos de domingos, a Turkish prevê colocar o A321, que oferece mais 40 lugares, num total de 190.
A Turkish Airlines que em Junho começa a voar entre Istambul e Santiago de Compostela prevê também começar a voar para o Porto a partir da Páscoa de 2014, com quatro frequências semanais, disse ainda Nail Ozkaplan, remetendo para o anúncio que o presidente da companhia, Temel Kotil, tinha feito em Novembro passado.
Temel Kotil disse na altura que a Turkish Airlines queria “melhorar ainda mais as ligações a Portugal”, anunciando a entrada “no Norte do País, com voos directos para o Porto, em 2014”, em entrevista ao “Correio da Manhã”.
A Turkish Airlines, que em 2012 foi das companhias que teve o maior impacto no crescimento do Aeroporto de Lisboa, foi a 20ª maior companhia, com um aumento de 20,95 mil passageiros (+33,9%), para 82,77 mil.
Desde o início do ano, a companhia aérea turca abriu duas novas rotas, nomeadamente, Colombo, capital do Sri Lanka, com cinco voos semanais e Libreville, Gabão, três vezes por semana. 


As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.