A companhia aérea Tap elaborou uma nova carta de vinhos para oferecer a seus passageiros da classe executiva. Os vinhos foram testados numa prova realizada em terra e seguidamente a bordo de um avião, uma experiência baseada em estudos que defendem que cerca de 30% da capacidade olfativa e gustativa sofrem alterações em altitude.
A ação permitiu perceber quais as características dos vinhos que os tornavam mais interessantes durante o voo e, desta forma, ajudar a transportadora portuguesas na escolha final das marcas que integram a nova seleção de bebidas disponibilizados para os seus clientes.
As informações são"M&E por Catarina Lopes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves
A ação permitiu perceber quais as características dos vinhos que os tornavam mais interessantes durante o voo e, desta forma, ajudar a transportadora portuguesas na escolha final das marcas que integram a nova seleção de bebidas disponibilizados para os seus clientes.
As informações são"M&E por Catarina Lopes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves