Grupo12Aérea

Star Alliance lança novo AirPass Ásia com mais destinos

A Star Alliance, aliança global a que pertence a TAP, lançou uma nova versão do Airpass Ásia que passa a incluir na sua oferta o Bangladesh, Nepal, Paquistão e Sri Lanka, bem como todos os destinos da Star Alliance no Japão e voos adicionais para a Índia. 

“O novo Asia Airpass, com um aumento de possibilidades de rotas, reflecte o crescente desejo dos viajantes de explorarem todo o continente asiático com uma só viagem de Airpass, uma necessidade que no passado não era totalmente satisfeita”, afirma Horst Findeisen, presidente para o Desenvolvimento Comercial e de Negócio da Star Alliance.
O novo Airpass é válido para um mínimo de três voos e um máximo de dez, e com uma possibilidade de escolha de mais de 235 destinos em 19 países, nomeadamente, o Camboja, China, incluindo Hong Kong, Indonésia, Malásia, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan, Tailândia e Vietname.
A melhoria do Airpass Ásia está inserida numa simplificação dos produtos tarifários da Star Alliance, que passou a disponibilizar um total de sete produtos, nomeadamente, Airpass África, Airpass Ásia, Airpass China, Airpass Europa, Airpass América do Norte, Tarifa Circuito do Pacífico e Tarifa de Volta-ao- Mundo.
As companhias aéreas da aliança “disponibilizam igualmente produtos similares a estes, podendo os clientes da Star Alliance que procuram viagens regionais fazer a respectiva reserva. São exemplos disso, o Airpass Japão oferecido pela ANA, o Airpass Brasil da TAM Airlines, o Airpass Tailândia da THAI e o Airpass Micronésia da United”, afirma ainda Horst Findeisen.

Os produtos que a Star Alliance disponibiliza são:
Airpass: permite aos clientes viajar numa região geográfica determinada utilizando voos oferecidos pelas diversas companhias aéreas da aliança. “As tarifas são calculadas na base do flight coupon e oferecem uma melhor relação preço/produto do que na compra de bilhetes individuais para os mesmos percursos”, e podem ser adquiridos em conjugação com qualquer bilhete de ida-e-volta internacional para viagens na região numa companhia aérea membro.

Tarifa Circuito do Pacífico: visa simplificar as viagens entre destinos no Pacífico com a utilização de voos de várias companhias da aliança e permite aos clientes escolherem os destinos oferecidos, de modo a criarem um itinerário circular personalizado. A tarifa é calculada com base na distância total percorrida e na classe utilizada, nos casos em que os passageiros têm a opção de comprar Primeira Classe, Executiva ou Económica. As viagens devem começar e terminar no mesmo país.

Tarifas de Volta-ao-Mundo: Permite aos clientes fazerem uso de toda a rede Star Alliance para viajar à volta do mundo. “Comparado com bilhetes únicos ponto-a-ponto, este produto tarifário tem preços atractivos, com níveis definidos de acordo com a distância e a classe de utilizada”. Os clientes podem escolher entre três níveis de milhas: 29000, 34000 ou 39000, e a tarifa está disponível para viagens em Classe Económica, Executiva ou em Primeira, sendo válida por um ano e permitindo entre três e 15 escalas. Actualmente a Star Alliance tem também uma “oferta especial da tarifa de Volta-ao-Mundo, só disponível para viagens em Económica, com um máximo de 26.000 milhas e entre três a cinco escalas, desde que o bilhete seja adquirido sete dias antes da partida”.

Star Alliance - Reserva & Voa: É uma ferramenta de reservas on-line que permite aos clientes planearem as suas viagens de Volta-ao-Mundo e Circuito do Pacífico a partir de casa, 24 horas por dia, 365 dias por ano. As reservas podem ser feitas em qualquer lugar do mundo e os bilhetes são emitidos automaticamente por via eletrónica. O motor de reservas está disponível em Inglês, Alemão e Japonês. 


As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.