Grupo12Aérea

Aeroporto Aju: Cadê a licitação da Infraero?


O governo do Estado precisa divulgar com mais clareza a obra de reforma do aeroporto de Aracaju. Desde o primeiro governo Lula se fala nesta reforma, mas na prática só o projeto que foi desenvolvido pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e nada mais.
Recentemente o vice-governador Jackson Barreto, quando assumiu o cargo de governador no final do ano passado, esteve com alguns secretários na presidência da Infraero, em novembro do ano passado. Falava-se em lançar a ordem de serviço no início deste ano e nada se concretizou. Enquanto isso o governador anunciou esta semana a pretensão de construir um aeroporto em Canindé. Seria melhor concentrar todas as energias para reformar o aeroporto de Aracaju.
Quem visita o site da Infraero (www.infraero.gov.br ) não encontra nenhuma licitação de obra para o aeroporto de Aracaju, mas encontra diversas outras para aeroportos até mesmo de menor importância do que o da capital sergipana.

As informações são"infonet por Cláudio Nunes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.