Grupo12Aérea

Korean Air estuda expansão de sua presença na América Latina

Ainda sem planos para a abertura de novos voos no Brasil, a Korean Air estuda a possibilidade de começar a operar em Lima (Peru). Segundo seu vice-presidente sênior, Jinkul Lee, no entanto, ainda não há definições sobre esta frequência, uma vez que a demanda ainda não é estável. 

Olaf Kaehlert, gerente geral da Korean Air para América Latina, explicou, no entanto, que a expansão de distribuição na América Latina está acontecendo principalmente por meio do ingresso no BSP (Billing and Settlement Plan) em diferentes países. A companhia está no BSP no México, Colômbia, Bolívia, Chile e Peru, além do escritório brasileiro, e esta por ingressas, ainda este ano, na Argentina, Equador e Panamá. "Abre portas para a possibilidade de novos voos aqui", completou.

Em 2013, o voo da Korean Air que sai de São Paulo em direção a Seul (Coreia do Sul), com escala em Los Angeles (EUA), completa cinco anos de operações. Uma frequência com alta taxa de ocupação - o trecho Brasil-EUA mantém uma média de 90% - e o crescente interesse do púbico brasileiro são os motivadores para que a companhia considere o Brasil um "mercado importante", segundo afirmou Lee.

"Temos três voos semanais para São Paulo e, no último ano, passamos a operá-los com Boeings 777-300", revelou, ressaltando o crescimento da demanda, principalmente pelo passageiro de negócios. Key Park, diretor representante para Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai da companha revelou que metade do público dos voos de São Paulo para Los Angeles é brasileiro, e que eles têm preferência pela Primeira Classe, ou executiva.


As informações são"M&E por Juliana Bellegard".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.