Unknown

Azul está com novidades em Curitiba

A Azul Linhas Aéreas está com novidades em Curitiba. A Companhia estreia segundo voo diário entre a capital paranaense e Caxias do Sul com tarifas a partir de R$ 69,90* o trecho e inicia novo voo para Criciúma.

Para marcar este novo voo ligando os criciumenses ao Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, as passagens estão com tarifas a partir de R$ 77,90* o trecho. Para comprar, acesse o site www.voeazul.com.br, entre em contato por meio do call center 4003 1118 ou busque uma das lojas da Azul.

A partir de Curitiba, é possível conectar-se aos seguintes destinos: Campinas (São Paulo), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Confins (Belo Horizonte), Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu.



Abaixo, confira os horários dos voos:

Curitiba – Caxias do Sul - Curitiba
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Curitiba
8h54
Caxias do Sul
10h10
Exceto aos Domingos
Caxias do Sul
10h35
Curitiba
11h50
Exceto aos Domingos
Curitiba
17h26
Caxias do Sul
18h40
Exceto aos Sábados
Caxias do Sul
19h05
Curitiba
20h24
Exceto aos Sábados






  
Curitiba – Criciúma - Curitiba
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Curitiba
13h00
Criciúma
14h10
Exceto aos Domingos
Criciúma
14h35
Curitiba
15h50
Exceto aos Sábados









* Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul e Trip. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 50 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

 


As informações são"Azul, Assessoria de Imprensa ".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.