Grupo12Aérea

Gol e Delta lançam benefícios exclusivos para passageiros Smiles

A Gol e a Delta Air Lines anunciam o alinhamento na gestão dos programas de relacionamento Smiles e SkyMiles. Dentre os benefícios, os clientes Smiles Diamante da Gol estão check-in e embarque prioritário nos voos da Delta, além de acesso ao Delta Sky Clubs, em Atlanta, Nova York (JFK) e Detroit.

Da mesma forma, os membros Diamond, Platinum e Gold Elite da Delta, poderão desfrutar dos mesmos benefícios dos Diamantes em voos da Gol e ter acesso as salas VIP nos aeroportos de São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) e do Rio de Janeiro (Aeroporto Internacional do Galeão).

"A intenção é oferecer a cada dia mais e melhores benefícios aos clientes frequentes", ressalta Flávio Vargas, diretor do programa Smiles. "Outras novidades e serviços especiais estão em andamento e, em breve serão lançadas".


As informações são"Mercado & Eventos por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.