Unknown

Emirates anuncia abertura completa do terminal exclusivo para A380

A Emirates Airline e Dubai Airports anunciaram a abertura completa do Concurso A, único terminal construído exclusivamente para receber o Airbus A380. Inaugurado em 2 de janeiro e operando em fase de testes até agora, o terminal conta com 20 portões e já recebeu 2.450 voos com 589.234 passageiros. O Concurso A faz parte do Terminal 3, de uso exclusivo da Emirates.

A estrutura conta com uma área total de 528 mil m², 11 andares, sendo alguns de acesso exclusivo para a primeira classe e executiva, restaurantes, salas de conferência, spa, área de entretenimento, lojas de grifes internacionais. O Concurso A aumenta a capacidade do Aeroporto de Dubai de 60 milhões para 75 milhões de passageiros ao ano. 

“O Concurso A é um elemento vital de nosso plano de investimento de US$ 7,8 bilhões para a expansão do aeroporto, que se tornará o maior do mundo em tráfego de passageiros internacionais em 2015", disse Paul Griffiths, CEO do Dubai Airports.


As informações são"Mercado & Eventos por Juliana Bellegard".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.