Grupo12Aérea

Emirates promove campanha ‘Share a Smile’

A companhia Emirates airlines anunciou hoje o lançamento da campanha “Share a Smile”, em português “Compartilhe um Sorriso”. A inicitaiva tem como objetivo ajudar os “globalistas” a se conectarem uns com os outros de forma alegre e divertida, através do visionamente dos 29 vídeos produzidos, nos quais membros da tripulação apresentam expressões peculiares e saudações de diversas partes do mundo em 14 línguas diferentes (Árabe, Cantonês, Inglês, Francês, Alemão, Grego, Italiano, Japonês, Coreano, Mandarim, Português, Russo, Espanhol e Turco.)

“A Share a Smile foi criada não apenas para mostrar as competências linguísticas de nossa tripulação internacional e multilíngue, mas para ajudar na compreensão cultural de uma forma leve e alegre”, disse Maurice Flanagan, vice-presidente executivo da Emirates Airline & Group,Maurice Flanagan.“A campanha é uma celebração de como palavras ou frases podem conectar pessoas ao redor do mundo”, completou.

Para assistir e compartilhar, visite www.emiratesshareasmile.com ou o canal da Emirates no You-Tube.


As informações são"M&E por Catarina Lopes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.