Grupo12Aérea

Carnaval põe à prova aeroportos privatizados em SP e Brasília

O fluxo intenso de passageiros vai testar as melhorias que os novos administradores dos aeroportos privatizados no ano passado (Guarulhos, Viracopos (SP) e Brasília ) realizaram nos terminais até agora. Nos aeroportos de São Paulo, o melhoramento das infraestruturas é notório, existem novas placas de sinalização, sistemas de iluminação modificados, banheiros reformados, entre outros detalhes, que contribuiram para que os espaços fossem até elogiados na ouvidoria. Em Viracopos existe ainda outra novidade: segundo o  diretor-presidente da Aeroportos Brasil Viracopos, Luiz Alberto Küster, ainda a partir desta semana, os passageiros vão dispor de três novos estacionamentos, todos com passarela coberta até o terminal. "Com a reforma dos banheiros e a ampliação dos estacionamentos, resolvemos os dois principais motivos de reclamação dos passageiros. Também fizemos uma sala, com 500 assentos, para quem está em conexão.", afirmou.

Já no aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, o consórcio Inframérica vai reforçar as equipes de limpeza, manutenção e de informações para o carnaval, altura em que são esperados  262,6 mil passageiros, o equivalente a uma média diária de 52,5 mil. No entanto, como as obras  da infraestrutura ainda estão no começo, os passageiros enfrentarão alguns transtornos como ter de andar mais para chegar aos banheiros, por exemplo.

Por outro lado, já se observam mudanças: a sinalização melhorou e ficou mais fácil localizar os guichês das companhias. E a troca do vermelho pelo branco na estrutura metálica do saguão principal clareou o local. Os investimentos somam R$ 200 milhões, segundo a empresa.


As informações são"Mercado & Eventos por Catarina Lopes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.