A entidade também faz recomendações aos passageiros nestes dias nos quais a movimentação nos aeroportos é mais intensa. Entre elas: realização de check-in on-line ou nos totens, verificação de peso, dimensão e estado de conservação de bagagens – tudo para evitar grandes filas – e a chegada com antecedência no aeroporto – duas horas em voos domésticos e quatro nos internacionais.
O Serviço de Atendimento ao Cliente das associadas Abear são os seguintes:
Avianca – www.avianca.com.br / 4004-4040 / 0300-789-8160
Azul – www.voeazul.com.br / 4003 1118
Gol – www.voegol.com.br / 0800 704 04 65
Tam – www.tam.com.br / 4002-5700 ou 0800 5705700
Trip – www.voetrip.com.br / 4003 1118 ou 0800 887 1118
As informações são"panrotas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira