Grupo12Aérea

Golllog completa 12 anos no transporte de cargas


A Golllog, unidade de negócios de cargas da GOL, completa hoje, dia 30, 12 anos na prestação de serviço de transporte de cargas. A Golllog foi uma das primeiras empresas no mundo a operar sob uma plataforma de baixo custo, oferecendo inteligência, preços competitivos, agilidade, pontualidade e segurança aos seus clientes.

Os últimos anos foram marcados por investimentos robustos. Em 2010 a empresa inaugurou um novo terminal de cargas no aeroporto de Congonhas que duplicou a capacidade de armazenagem e manuseio de carga. Já em 2011, recebeu o maior investimento de sua história, cerca de R$ 11 milhões, que resultou na construção do terminal de Guarulhos, que iniciou suas operações em março de 2012. “Este foi o maior investimento da empresa em 11 anos de atividade e teve participação na construção da estratégia da Companhia de aumentar ainda mais a competitividade da sua unidade de negócios de cargas, além de oferecer custo baixo e tarifas competitivas, mais comodidade, segurança e flexibilidade nos serviços oferecidos”, declara o diretor de Cargas da GOL, Carlos Figueiredo.

No último ano a Golllog participou pela primeira vez da ABF Franchising EXPO, maior feira de negócios do mundo, e realizou o 1º Golllog Day, reunindo colaboradores da empresa, franqueados e clientes para promover a aproximação entre estas partes e a troca de experiências.

Nos últimos dois anos a empresa registrou um crescimento de mais de 50%, o que representou o fortalecimento no atendimento direto a grandes clientes coorporativos e no mercado de encomendas expressas, que já representam 25% de todo o seu faturamento.

De olho em novos mercados e na ampliação de sua rede de atendimento, uma nova unidade e duas novas franquias foram inauguradas. A unidade de Atibaia, que atende ainda a outros sete municípios. A franquia de Campina Grande, na Paraíba, e a mais nova franquia na cidade do Rio de Janeiro, passaram a integrar o amplo portfólio de parceiros da Golllog. Ainda em 2012, com o objetivo de proporcionar agilidade às entregas e aperfeiçoar o sistema de logística de empresas que operam com venda de produtos e distribuição de encomendas porta a porta, foi lançado o e-Golllog, serviço exclusivo com foco em comércio eletrônico.

Para os próximos anos, é prevista a modernização da infraestrutura de pelo menos mais sete terminais no restante do País, novos lançamentos, mais investimentos em tecnologia e em ferramentas de monitoramento de cargas. “Em 2013 manteremos o foco na ampliação da rede de atendimento, na disponibilização de informações “real time” e na eficiência de nossas operações, além da agilidade às entregas, pontualidade, confiabilidade e segurança já conferidas aos nossos serviços”, afirma o executivo.

Hoje, a Golllog possui 105 franquias e já transportou mais de 400 mil toneladas de carga. Sua frota consolidada, incluindo as franqueadas, é composta por mais de 400 veículos, possibilitando a captação e distribuição de cargas e encomendas em aproximadamente 3,5 mil cidades.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.