Grupo12Aérea

TAP satisfeita com atribuição do T2 de Heathrow às companhias da Star Alliance

A TAP antecipa que vai poder “proporcionar aos seus clientes um atendimento de elevada qualidade de maior conveniência e rapidez em voos de ligação” no Aeroporto de Londres-Heathrow, quando a partir de 2014 entrar em operação o Terminal 2 que ontem foi anunciado irá concentrar as 23 companhias da Star Alliance.

"Estamos muito satisfeitos com esta decisão, que nos permitirá oferecer uma experiência de viagem completamente nova aos nossos clientes, dando às companhias da nossa aliança  a possibilidade de operarem num hub eficiente em Londres", comentou o CEO da aliança, Mark Schwab, citado em comunicado distribuído hoje pela TAP.
Mark Schwab diz também nessa declaração que é propósito da Star Alliance fazer do T2 de Heathrow “um terminal de nível mundial”.
Para a TAP, diz o comunicado, a mudança para o T2 é motivo de “grande expectativa, pois vai permitir-lhe não só melhorar consideravelmente as condições da sua operação neste aeroporto como também proporcionar aos seus clientes um atendimento de elevada qualidade de maior conveniência e rapidez em voos de ligação”.
A informação assinala que a Star Alliance é o segundo maior grupo de companhias de uma aliança em Heathrow, que é o maior aeroporto europeu e hub da rival oneworld, designadamente pela posição da British Airways, que “joga em casa”.
A Star Alliance, que diz que as suas companhias associadas concentram 21% da capacidade aérea disponível em Heathrow, avança que com a concentração no Terminal 2 “está aberto o caminho para a criação de um verdadeiro terminal da aliança, que disponibilizará condições inovadoras”, designadamente “as mais recentes tecnologias, assim como instalações integradas e alinhamento de processos entre as várias companhias da aliança”.
Estas condições “contribuirão para melhorar significativamente a experiência dos seus passageiros”, acrescenta a informação, que também avança que pelo facto de todas as suas associadas partilharem o mesmo espaço poderá “reduzir para metade o tempo mínimo de ligação entre voos para apenas 45 minutos, o que se traduzirá num aumento do número de ligações possíveis na ordem dos 31 por cento”.


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.