Unknown

Passaredo recebe mais um ATR


Em meio a tantas notícias que criaram dúvidas até mesmo sobre a sua continuidade operacional, já que está em fase de recuperação judicial, a Passaredo Linhas Aéreas anuncia a chegada de mais um ATR 72 600, o quinto da frota, e completa o dia com mais uma boa notícia, a retomada da rota entre Ribeirão Preto e Belo Horizonte, a partir do dia 13 deste mês. 

É a quinta aeronave ATR 72 600 adquirida no plano de readequação de malha e frota da empresa. Com este avião retoma a operação do trecho  para a capital mineira (aeroporto da Pampulha) e passa a oferecer mais opções de horários nos trechos  entre Ribeirão Preto/ São Paulo (GRU) e Ribeirão Preto/Rio de Janeiro (Galeão). 

"A Passaredo continua cumprindo seus planos de maneira consistente e em breve anunciaremos mais novidades", afirma Ricardo Gazetta, diretor de rentabilidade e mercado da companhia. O plano de recuperação da empresa continua correndo, depois do pedido feito no final do mês de outubro. A Deloitte Touche Tohmatsu Consultores, de São Paulo (SP), é a administradora judicial da Passaredo.

Com seu baixo impacto ambiental e capacidade para 70 passageiros, a nova aeronave terá voos diretos entre Ribeirão e Belo Horizonte de segunda a sábado, 6h10 na saída e chegada às 7h25, retorno às 07h55 e chegada às 09h01. E de domingo a sexta, o novo voo opera com saída de Ribeirão às 19h45 chegada em BH às 20h58 e saída de BH às 21h30 com previsão de chegada em Ribeirão às 22h40.

Já o trecho Ribeirão Preto/ São Paulo (GRU) opera diariamente com saídas de Ribeirão às 09h25 e às 16h20 e com chegada prevista em Guarulhos às 10h25 e às 17h15 e com saídas de Guarulhos às 11h e 17h45 e a previsão de chegada a Ribeirão Preto às 12h e às 18h45. 

No trecho Ribeirão Preto/ Rio de Janeiro (Galeão) as novas opções de horários diários são: saída de Ribeirão às 12h25 com chegada prevista no Rio às 13h56 e saída de Galeão 14h28 com previsão de chegada em Ribeirão às 15h55. 

Enquanto a companhia aérea que tem sede na cidade procura esta retomada, as obras de ampliação do aeroporto Leite Lopes seguem com expectativa de mais uns três anos, como revelou o secretário de transportes do estado, Saulo de Castro Abreu, que esteve em Ribeirão no dia 10. As obras no entorno fazem parte do conjunto de benfeitorias para que o aeroporto possa ganhar a internacionalização do transporte de carga. 

A obra de deslocamento permitirá aumentar a área útil da pista em 300 metros. Serão 2.100 metros livres para pousos e decolagens. Embora a pista já tenha esse tamanho, apenas 1.800 metros são utilizados para as operações. 

A verba de R$ 170 milhões já está prevista no orçamento estadual, segundo o secretário. "É um projeto complexo, nós vamos fazer quase uma nova pista. "O projeto que temos que fazer não é para um mês, mas sim uma projeção do aeroporto para daqui a 30 anos", concluiu.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.