Unknown

“Foi um ano de transformação para a Azul”, diz Caprioli

A Azul fechará 2012 com 200 aeronaves e operações para 100 destinos no Brasil. A companhia aguarda a autorização do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para concluir a fusão com a Trip, que foi anunciada em maio. No entanto, as duas empresas já estão operando em code-share e buscando sinergias para continuar crescendo em 2012. Para o presidente da empresa, José Mario Caprioli, este foi um ano de transformações.

“A fusão mudou a dinâmica da companhia e da indústria. Com ela criamos uma força competitiva e ganhamos musculatura para sermos uma das mais fortes”, disse o executivo, durante almoço oferecido a jornalistas nesta quarta-feira (05/12), em São Paulo. “A nossa sinergia era bem maior do que imaginávamos e hoje voamos para mais destinos do que a soma dos nossos concorrentes”, complementou.

Uma das sinergias já concluídas é da área comercial. Além das equipes já estarem atuando de forma conjunta, desde o início desta semana a venda de bilhetes das duas companhias está concentrada no sistema da Azul. No entanto, o site da Trip continua no ar até a conclusão da fusão. “Estamos hoje com os times de vendas integrados e isso é um benefício enorme para a companhia. Os agentes de viagens também ganham, pois operações como reembolsos e cancelamentos ficam mais simples”, contou o diretor comercial, Antônio Américo.

Caprioli ressaltou que 2013 será um ano de muitos desafios para a Azul por conta da conclusão do processo de fusão. Ele acredita que a companhia continuará reforçando o serviço em destinos que já atua e buscando novos voos no Brasil. No entanto, não descarta o início de uma operação internacional. “Nossa prioridade ainda é o Brasil e aumentar a qualidade nos destinos que já servimos. Mas a sequência natural é olhar para a fronteira. Faremos iniciativas importantes no ano que vem visando isso”, revelou.


As informações são"Mercado & Eventos Por: Anderson Masetto".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.