Unknown

Escolinha de pilotos

Gari Chapidze, diretor de uma escola na cidade de Rustavi, na Georgia, deixou sua imaginação literalmente voar e teve uma ideia fantástica para a criançada do jardim de infância. Ele simples mente transformou um avião Yakovlev Yak-42 da Georgian Airways em sala de aula. Seu sonho sempre foi oferecer um espaço para os baixinhos que funcionasse como o oposto do cotidiano; ao invés do aluno preferir ficar em casa, que ele tivesse muita vontade de ir para a escola. E nem é preciso dizer que deu certo, né?! 

O avião-escolinha possui os mais variados materiais educativos, jogos, brinquedos e como manteve a cabine original, ela ainda garante mais de 1.500 botões para a criançada brincar de piloto, ter contato com equipamentos que ajudam no raciocínio e coordenação e claro, divertirem-se à beça!e ainda Não sei se chamam de professoras-pilotas e tias-comissárias, mas enfim, qual criança não iria querer ter aulas um colégio destes?! "Voadoramente legais"!



As informações são"bemlegaus".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.