Grupo12Aérea

TAM e American Airlines firmam codeshare para aumentar malha na América do Norte


A TAM e a American Airlines acabam de firmar um acordo de compartilhamento de voos (codeshare). O acordo está sujeito à aprovação do Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT), ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), do Brasil. A aprovação pode levar até 11 meses.

Com este codeshare, os passageiros de ambas as companhias poderão desfrutar de benefícios como a simplificação de reserva de voos e conexões mais convenientes nas Américas do Sul e do Norte (com um único bilhete aéreo). Ao todo, os clientes da TAM poderão chegar a 52 cidades dos Estados Unidos e Canadá a partir de Miami, de Nova York e de Orlando, utilizando a malha aérea da American Airlines. 
O codeshare com a American Airlines complementa os benefícios já oferecidos por meio de outros dez acordos similares assinados e implementados pela TAM com companhias de todo o mundo. A TAM reforça que este acordo com a empresa norte-americana não altera sua condição atual de membro da Star Alliance.


As informações são"diariodoturismo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.