Grupo12Aérea

Emirates recebe o recorde de cinco aeronaves em dezembro


A Emirates bate mais um recorde ao adicionar à sua frota cinco aeronaves só em dezembro. Mantendo a posição de companhia aérea que mais rapidamente cresce no mundo, a empresa colocou em operação um A380 e um Boeing 777, no início do mês. Até dia 31, serão entregues outros dois Airbus A380s e um Boeing 777.

Com os novos aviões, a Emirates chega à marca de 119 Boeings e 30 A380s, consolidando-se como maior operadora dessas aeronaves no mundo e dando suporte ao crescimento de sua malha aérea. A lista de destinos atendidos pela Emirates também foi ampliada neste mês com rotas para Lyon, na França, e Phuket, na Tailândia. No primeiro trimestre de 2013, vão fazer parte da rede Varsóvia, na Polônia, e Alger, na Algéria.

“Adicionar uma aeronave à frota, para qualquer empresa aérea, requer muito cuidado no planejamento e suporte logístico. De qualquer modo, adicionar cinco aeronaves em um único mês é uma conquista. Apesar do plano preciso, nada seria possível sem o nosso time de profissionais”, disse o vice-presidente executivo de Engenharia e Operações da Emirates, Adel Al Redha.

Com uma experiência de voo incomparável, que inclui lounge e chuveiro a bordo, além do ice, melhor sistema de entretenimento do mundo, o A380 tornou-se extremamente popular entre os passageiros. A Emirates tem a maior frota do modelo, servindo 22 destinos. No início de 2013, será inaugurado o primeiro terminal do mundo exclusivo para o A380, no Aeroporto Internacional de Dubai. 

A Emirates conta com frota de 191 aviões e com uma encomenda impressionante de outros 209, sendo 70 Boeing 777s. O primeiro deste modelo voou pela Emirates ainda em 1996 – hoje, a empresa é seu maior operador.



As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.