Grupo12Aérea

Iberia terá A330 operando em janeiro

A Iberia apresentou recentemente um Plano de Transformação que procura reduzir as despesas e incrementar a receita, com o fim de ser mais competitiva e recuperar o caminho do lucro. Para aumentar a receita, a Iberia vai colocar em andamento uma nova política comercial que incluirá, entre outros aspectos: melhorias substanciais nos produtos e serviços que oferece e um importante investimento em frota.

O foco do plano é o produto de longa distância: os voos transatlânticos. Em concreto, os aviões da Iberia que voam entre a Europa e a América Latina contarão com uma nova classe Executiva e melhorias na classe Econômica. Os novos Airbus A330 que a companhia adquiriu já contarão com as novas melhorias; o primeiro avião será incorporado à frota da Iberia em janeiro de 2013 e, a partir daí, chegarão outros sete A330. Estes novos aviões emitem 15% menos de CO2 que os atuais. A Iberia também tem opções de incorporar mais oito A330 no futuro.

A nova classe executiva inclui melhorias sobre o produto atual, como uma cama mais longa, um maior grau de privacidade, mais espaço para guardar objetos e maior oferta de entretenimento. A Business Plus conta com poltronas que reclinam totalmente e se transformam em camas, 2,20 metros de espaço entre as fileiras. Para Angel Valdemoros, diretor de vendas Internacionais, declarou: “O importante investimento que vamos realizar nos aviões que operam as rotas de longa distância vai permitir que a Iberia consolide sua liderança entre a Europa e a América Latina, que é chave para nós”. 

Entre as outras melhorias incluídas no plano da Iberia, destacam-se o novo desenho do site, a abertura de novas salas VIP nos aeroportos de Buenos Aires-Ezeiza e Miami, uma nova área de check-in da Executiva no Terminal 4 de Madri-Barajas.


As informações são""Mercado & Eventos Filipe Cerolim.Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.