Unknown

Azul é eleita aérea que mais respeita consumidor em 2012


A Azul Linhas Aéreas foi reconhecida hoje como a Companhia de Aviação que Mais Respeita o Consumidor no Brasil de 2012 pela Revista Consumidor Moderno, durante evento realizado no hotel Intercontinental, em São Paulo. A premiação fez um levantamento com cerca 6,4 mil consumidores em cidades como: São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, entre outras do interior paulista.

A avaliação, que vai além da simples percepção dada pelo indicador top of mind, mostra a real experiência do cliente, levando em consideração a ótica do consumidor em relação a atributos como: qualidade dos serviços e produtos, forma de atendimento ao cliente, natureza e qualidade das informações fornecidas, preocupação com o Cliente e maneira como a empresa atua em sociedade. A premiação foi realizada hoje em um café da manhã no hotel Intercontinental, em São Paulo.

“Sabemos que os clientes esperam consideração, pontualidade, regularidade, além de um atendimento melhor e mais humano. É muito gratificante receber esse prêmio, que reconhece nossos esforços para entregar todas essas vantagens ao cliente. Estamos orgulhosos que a qualidade superior do nosso atendimento está sendo percebida,” comemora o diretor de Comunicação e Marca, Gianfranco Beting.

Transmitida a cada voo, a experiência de voar de Azul é ímpar. A companhia, que já transportou mais de 20 milhões de clientes em todo o Brasil, tem uma extensa malha aérea, que em parceria com a Trip, oferece opções de voo para 100 destinos no País, além de oferecer um serviço diferenciado, em que busca construir um relacionamento descontraído e próximo com cada cliente. Pontualidade, regularidade, snacks diferenciados, malha com muitos destinos, conexões e frequências diárias a preços acessíveis são fatores que encantam cada cliente que passa pela Azul.

Esse ano a Azul ganhou o título de bicampeã como a “Melhor companhia aérea low – cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards, também foi consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem  e como melhor companhia aérea low cost do mundo pela Capa – Centre for Aviation. Companhia recentemente foi reconhecida também pelas práticas de excelência nas relações de consumo e respeito ao meio ambiente através do prêmio Top Consumidor promovido pela Revista Consumidor em parceria com  o Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC).


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.