A Azul Linhas Aéreas foi reconhecida hoje como a Companhia de Aviação que Mais Respeita o Consumidor no Brasil de 2012 pela Revista Consumidor Moderno, durante evento realizado no hotel Intercontinental, em São Paulo. A premiação fez um levantamento com cerca 6,4 mil consumidores em cidades como: São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, entre outras do interior paulista.
A avaliação, que vai além da simples percepção dada pelo indicador top of mind, mostra a real experiência do cliente, levando em consideração a ótica do consumidor em relação a atributos como: qualidade dos serviços e produtos, forma de atendimento ao cliente, natureza e qualidade das informações fornecidas, preocupação com o Cliente e maneira como a empresa atua em sociedade. A premiação foi realizada hoje em um café da manhã no hotel Intercontinental, em São Paulo.
“Sabemos que os clientes esperam consideração, pontualidade, regularidade, além de um atendimento melhor e mais humano. É muito gratificante receber esse prêmio, que reconhece nossos esforços para entregar todas essas vantagens ao cliente. Estamos orgulhosos que a qualidade superior do nosso atendimento está sendo percebida,” comemora o diretor de Comunicação e Marca, Gianfranco Beting.
Transmitida a cada voo, a experiência de voar de Azul é ímpar. A companhia, que já transportou mais de 20 milhões de clientes em todo o Brasil, tem uma extensa malha aérea, que em parceria com a Trip, oferece opções de voo para 100 destinos no País, além de oferecer um serviço diferenciado, em que busca construir um relacionamento descontraído e próximo com cada cliente. Pontualidade, regularidade, snacks diferenciados, malha com muitos destinos, conexões e frequências diárias a preços acessíveis são fatores que encantam cada cliente que passa pela Azul.
Esse ano a Azul ganhou o título de bicampeã como a “Melhor companhia aérea low – cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards, também foi consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e como melhor companhia aérea low cost do mundo pela Capa – Centre for Aviation. Companhia recentemente foi reconhecida também pelas práticas de excelência nas relações de consumo e respeito ao meio ambiente através do prêmio Top Consumidor promovido pela Revista Consumidor em parceria com o Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC).
As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.