Grupo12Aérea

Avião brasileiro Embraer 190 entra para o mercado da Rússia


A Embraer conseguiu o certificado da Rússia autorizando a entrada do seu avião Embraer 190, um dos mais recentes modelos da linha da empresa, no mercado russo. Desde quinta-feira, 13, as transportadoras de aviação do país vão poder comprar a aeronave da brasileira, que é considerada a principal rival do russo Superjet 100.
Segundo a agência de notícias Kommersant, até 2020, a Embraer pretende vender até 150 aviões para a Rússia. A capacidade total do mercado russo para aeronaves deste tipo é de 300 unidades.
As transportadoras afirmam que as aeronaves brasileiras não eram aceitas no mercado da Rússia por motivos políticos, visto que é o Embraer 190 é o principal concorrente do Superjet 100 russo e poderia ter a preferência da indústria de aviação civil do país. No entanto, a Rússia tem uma demanda constante de renovação de sua frota.


As informações são"Diário da Rússia".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.