Grupo12Aérea

Avianca já entregou documentos para compra da Tap

Vence nesta sexta-feira (07/12) o prazo para a formalização da proposta da Avianca para a compra da Tap. A reportagem do M&E apurou que a documentação, conforme especificado pelo edital de privatização, já foi entregue ao Governo de Portugal, atual proprietário da companhia. A partir de agora a Avianca e o Grupo Sinergy, que controla a aérea, só se pronunciarão após a resposta do oficial do Governo português.

O valor da proposta financeira não foi revelado, mas a imprensa portuguesa especula que seja algo em torno de 500 milhões de euros. Ainda conforme os jornais de Portugal, a Avianca deverá ficar com 95% da companhia e os outros 5% poderão ser adquiridos pelos funcionários da Tap.


As informações são"Mercado & Eventos Por: Anderson Masetto e Luciano Palumbo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.