Grupo12Aérea

Voo é cancelado no Aeroporto do Recife devido a problemas mecânicos

O voo 4207 da Azul Linhas Aéreas foi cancelado na manhã desta segunda-feira (12) no Aeroporto Internacional do Recife depois do avião que faria a rota Recife/Salvador apresentar problemas mecânicos. Os passageiros chegaram a ser transferidos para outro avião, mas ele não chegou a decolar porque a nova aeronave também apresentou problemas.

Segundo passageiros que estavam no avião, houve muita confusão no aeroporto por conta do contratempo, que começou por volta das 8h30 e demorou cerca de uma hora. Algumas pessoas ficaram bastante nervosas porque teriam que remarcar seus voos.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Azul Linhas Aéreas disse que o cancelamento se deu por conta de uma manutenção não programada na aeronave. A empresa ainda afirmou que os clientes tiveram toda a assistência necessária e lamentou os transtornos ocasionados aos passageiros. Todas as viagens foram remarcadas em voos de outras companhias.


As informações são"NE10".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.