Unknown

Azul e Trip iniciam novos voos em várias cidades brasileiras

As companhia aéreas Azul e Trip deram início, no último final de semana, a uma série de voos e frequências nas regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Nordeste do país. Confira os detalhes das operações que já tiveram início, além dos voos que têm estreia marcada para esta semana. Novas operações beneficiarão clientes de ambas as companhias, por meio do acordo de code-share firmado entre as duas empresas. confira abaixo:

Sábado 10/11

Duas novas rotas tiveram início no dia 10 deste mês na região Sul. Operados diariamente, os novos voos são diretos e ligam Porto Alegre a Londrina e Florianópolis a Chapecó. As novas operações  estão sendo realizadas com as aeronaves ATR 72 da Trip e as passagens estão sendo comercializadas em todos os canais de vendas das duas companhias. Também no Sul do País, uma segunda frequência diária de voo, que liga Curitiba a Foz do Iguaçu, entrou em operação. O voos estão sendo realizados pelos Embraer 190/195 da Azul.

Novas e importantes rotas começaram a ser operadas no Sudeste, ligando três dos principais aeroportos do país. Azul e Trip estão oferecendo voos do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para o Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Belo Horizonte (Confins). São cinco frequências diárias para cada um dos destinos, em voos operados pelos jatos Embraer 190 da Trip.

Domingo 11/11
Um novo voo entre o Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Campo Grande teve início ontem. As operações são diárias e realizadas pelas aeronaves da Trip com vendas pelas duas empresas. Partindo de Viracopos, em Campinas, a Azul decolou o primeiro voo com destino a Petrolina e escala em Salvador. A rota será feita diariamente pelos jatos Embraer 190/195 da Azul.

Quarta-feira 14/11
A cidade de Ilhéus ganhará um novo voo com origem em Belo Horizonte (Confins) e escala em Vitória. O novo voo passará a ser operado pelas aeronaves da Trip e já tem bilhetes disponíveis nos canais de vendas das duas companhias.


As informações são"Mercado & Eventos por Fernanda Lutfi".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.