Grupo12Aérea

Skyscanner lança aplicativo para Windows 8


O buscador online de passagens aéreas promocionais, hoteis e locação de automóveis Skyscanner lançou uma versão de seu aplicativo para Windows 8. O app está disponível para download gratuito na Windows Store para qualquer dispositivo que utiliza o novo sistema operacional da Microsoft, incluindo desktops, laptops e híbridos. 
 
A versão nova versão permite ao usuário fixar diversas buscas na tela principal, o que facilita encontrar uma promoção relâmpago da GOL, TAM, Azul ou Avianca. Ao fixar uma busca para "Qualquer lugar" na tela principal, é possível rastrear passagens aéreas internacionais, independente do destino. Dessa forma, o usuário visualizará as ofertas das maiores agências de viagens do mundo e, caso o usuário também tenha flexibilidade nas datas de ida e volta, será possível acompanhar as viagens mais baratas do mês ou do ano.
Lançado originalmente para iPhone em fevereiro de 2011 e, posteriormente, para iPad, Android, Windows Phone, BlackBerry e agora para Windows 8, o aplicativo já teve mais de 11 milhões de downloads e está disponível em mais de 25 idiomas.


As informações são"IDG Now!".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.