Grupo12Aérea

Companhia alemã abre rota Frankfurt-Cabo


A companhia aérea alemã Condor liga doravante a cidade de Frankfurt a do Cabo, na África do Sul, duas vezes por semana por voo direto.

Os seus voos chegarão às terças-feiras e aos sábados, enquanto os de regresso serão assegurados às quartas-feiras e aos domingos com um aparelho Boeing 767-300.

"É a primeira companhia internacional a ligar este ano o aeroporto internacional do Cabo, após a francesa Air França e a suíça Edelweiss Air que lançaram voos diretos com destino ao Cabo em finais de 2011", declarou o diretor de comunicação do aeroporto internacional do Cabo, Deirdre Davids.

O aeroporto acolhe igualmente o regresso da sua companhia sazonal, Lufthansa, também alemã, que liga o Cabo diretamente a Munique, na Alemanha.

A britânica British Airways retomou igualmente o seu segundo voo diário para London Heathrow, enquanto a Emirates Airlines, dos Emirados Árabes Unidos, que voa diretamente para Dubai, retomará o seu segundo voo a 2 de Dezembro de 2012.

O aeroporto vai acolher ainda o regresso da Air Mauritius, das ilhas Maurícias, que efetua três voos semanais.

"Enquanto destino, a Cidade de Cabo é bem conhecida pela sua estação estival muito intensa e pelos seus meses de inverno mais calmos. No ano passado, a alta estação esteve particularmente animada e contudo será interessante ver em quanto se estimará o número de passageiros desta estação tendo em conta o clima econômico atual", disse Davids.

A Condor, companhia aérea de turismo do grupo Thomas Cook AG, uma das maiores operadoras do mundo, serve de ligação atualmente para mais de 75 destinos na Europa, na Ásia, em África e na América do Norte e do Sul.


As informações são"AngolaPress".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.